Olá pinguins... a alguns meses abri esse blog, e estou decidido a fecha-lo. Estou me dedicando muito aos meus Estudos pois já estou no 2º Ano do Ensino Médio, cada vez coisas mais complicadas e mais trabalhosas, por esse motivo terei que fechar o blog. O Blog não possui postadores nem designer a falta causará cada vez mais as quedas das visitas. Não irei para de jogar Club Penguin, pois já virou parte do meu DNA. Estou a procura de empregos (mais somente como Designer), mais somente nos meus tempos livres. Gosto muito desse blog mais infelizmente vou ter que deixa-lo...

Até mais pinguins... até algum dia em outro blog.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário

Nova regra de comentários. Agora Não pode mas usar usuarios anônimos, por motivos de xingamentos, comentários agrecivos e etc..